Autora do livro Grito, Rito, Riso e Gozo, lançado pela Editora Multifoco dia 14 de Julho

Autora do livro Grito, Rito, Riso e Gozo, lançado pela Editora Multifoco dia 14 de Julho

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

De lua

Eu vou da puta pra flor
da donzela etérea pro que for
da mulher pra menina assustada
da santa pra fêmea tarada
em um segundo
e você não me acompanha
não me arreganha
não me arrebata
e me entedia
não me banha de onírico ou de alegria
então
quero o meu lírio de volta
e meu livro
"Como enlouquecer as mulheres na cama"
quero meu lírio de volta
e minha lama

Natasha Treuffar

3 comentários:

Giovani Iemini disse...

oi, natasha. poste este poema no bar.
ele tem qualidades.
[]s

Henrique Fogli disse...

Intensamente feminino! Adorei! Genial!

Apareça no poesia e palavrão! Voltarei mais vezes por aqui.

Besos!

Unknown disse...

Muito boa de fato ! Ela flui gostosa e rápida, como se fosse De Lua mesmo...